29/01/2021
Passando aqui para agradecer a tos irmão, e amigo, do setor de matozinhos quatro ano e meio. tempo muito bom onde Deus preparou para mim estar Com vcs desse setor! vou para outro setor mas levo comigo todos vcs no meu coração Deus abençoe a todos.
Obrigado por tudo meu irmãos pr CLAUDIO VITOR ❤️