23/08/2014
Quarta feira passada eu tive uma revelação fantástica e emocionante! Senti uma paz no meu coração e pela fé viajei em uma infinita dimensão, senti no meu coração a paz de Deus e ouvi a voz do seu espírito, que me mostrou uma visão, a imagem de um Deus adormecido,pensei o que seria aquela visão? foi quando seu espírito me disse que Deus estava sonhando os nossos sonhos e querendo que eles se revelem a nós . Pr. Marcos Camilo