17/05/2026
Hoje, nossa paróquia viveu um momento muito especial com a Santa Missa junto aos Adoradores Mirins São João Paulo II.
Ver nossas crianças diante de Jesus Eucarístico renova em nossos corações a esperança, a fé e a certeza de que o amor a Cristo nasce desde cedo no coração dos pequenos. Com simplicidade, alegria e devoção, elas nos ensinam a olhar para Jesus com pureza e confiança.
Que São João Paulo II interceda por todas as nossas crianças e famílias, para que nunca falte em nossos lares o amor pela Eucaristia e pela Igreja.
Igreja Fé CriançasNaIgreja