10/01/2017
Mas como conhecer-se a si mesmo ? "Fazei o que eu fazia quando vivi na Terra: Ao fim do dia, interrogava a minha consciência, passava revista ao que fizera e perguntava a mim mesmo se não faltara a algum dever, se ninguém tivera motivo de mim se queixar. Foi assim que cheguei a mim conhecer e a ver o que de mim precisava de reforma. " Santo Agostinho