Centro Espirita Antônio de Pádua

Centro Espirita Antônio de Pádua Casa de Oração Antonio de Pádua.

Mas como conhecer-se a si mesmo ? "Fazei o que eu fazia quando vivi na Terra: Ao fim do dia, interrogava a minha consciê...
10/01/2017

Mas como conhecer-se a si mesmo ? "Fazei o que eu fazia quando vivi na Terra: Ao fim do dia, interrogava a minha consciência, passava revista ao que fizera e perguntava a mim mesmo se não faltara a algum dever, se ninguém tivera motivo de mim se queixar. Foi assim que cheguei a mim conhecer e a ver o que de mim precisava de reforma. " Santo Agostinho

Olá pessoal, Boa Noite.Hoje viemos convidar todos vocês para amanhã as 19:30 nos fazer uma visita. Teremos uma palestra ...
27/09/2016

Olá pessoal, Boa Noite.

Hoje viemos convidar todos vocês para amanhã as 19:30 nos fazer uma visita. Teremos uma palestra com o tema. "O PASSE"
Iremos assistir e conversa sobre uma palestra onde irá esclarecer os objetivos sobre o O PASSE. Teremos os seguintes tópicos:

✅ O QUE É O PASSE?
✅ QUAL OS SEUS BENEFÍCIOS?
✅PARA QUE?
✅QUEM DEVE E NÃO DEVE RECEBER O PASSE?
✅QUAL A POSTURA DE QUEM DÁ O PASSE?
✅QUAL A POSTURA DE QUEM RECEBE?

Entre outros.

Venha nos fazer a visita e participar dessa palestra tão rica de conhecimentos da doutrina espírita!!
Aguardo todos vocês. A partir das 19:30 hrs.

E vc tem pensando e agido dessa maneira? Quando desejamos algo ao outro primeiramente nos desejamos.  Por tanto a partir...
22/09/2016

E vc tem pensando e agido dessa maneira?
Quando desejamos algo ao outro primeiramente nos desejamos.
Por tanto a partir de agora vamos agir e pensar de outra forma. Vamos desejar coisas boas para que elas permaneça conosco sempre.

Bom dia.

Uma noite de renovação para todos, um excelente início de semana. Que Deus nos proteja e nos guie!!
29/08/2016

Uma noite de renovação para todos, um excelente início de semana. Que Deus nos proteja e nos guie!!

O que temos aprendido ? Que sejamos capazes de perceber as oportunidades que O Mestre nos overece em melhorar cada dia m...
12/08/2016

O que temos aprendido ? Que sejamos capazes de perceber as oportunidades que O Mestre nos overece em melhorar cada dia mais e mais. Faça o bem, queira o bem. APRENDA 🙏

Bom dia!!
12/08/2016

Bom dia!!

Vamos nos respeitar mais!!
09/08/2016

Vamos nos respeitar mais!!

Pense sempre positivo.
08/08/2016

Pense sempre positivo.

Acredite!!! Tenha fé. 😀 A fé raciocinada lhe faz vê tudo com outros olhos. Afim de que possamos perceber que para tudo s...
08/08/2016

Acredite!!! Tenha fé.

😀 A fé raciocinada lhe faz vê tudo com outros olhos. Afim de que possamos perceber que para tudo se têm um jeito, assim como nunca é tarde para mudar e fazer diferente. Acredite, aceite tenha fé.

Boa noite amigos. 🌙
Uma semana repleta de novos conhecimentos e aprimoramento nos ensinamentos do Cristo. 🙏🙏

Boa tarde, Hora de nos descobrir, de refletir.
02/08/2016

Boa tarde,
Hora de nos descobrir, de refletir.

Venham participar de mais um estudo conosco! Hoje as 19:30 relaxamento e às 20hrs estudo do Evangelho Segundo Espiritism...
02/08/2016

Venham participar de mais um estudo conosco!
Hoje as 19:30 relaxamento e às 20hrs estudo do Evangelho Segundo Espiritismo.

✔Estamos estudando o capítulo XVI.

02/08/2016

Endereço

Ruas Dos Patins S/n Entrocamento
Mata De São João, BA
48280000

Horário de Funcionamento

Terça-feira 07:30 - 21:00
Quarta-feira 07:30 - 21:00
Quinta-feira 07:30 - 21:00
Sexta-feira 07:30 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Centro Espirita Antônio de Pádua posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Centro Espirita Antônio de Pádua:

Compartilhar