01/05/2026
O nosso Piquenique da Família foi um verdadeiro testemunho de que vale a pena não desistir! 🌤️🧺
Mesmo com a chuva forte durante a madrugada aqui em Itaipuaçu, que poderia ter nos desanimado, o sol apareceu ao longo do dia… e decidimos manter o nosso encontro, começando à tarde.
E que decisão abençoada! 🙌
Vivemos uma tarde incrível, cheia de diversão, entretenimento, descanso e muitas conversas edificantes entre as famílias.
Mas, acima de tudo, tivemos um momento especial na presença de Deus, refletindo na Sua Palavra em Romanos 15:5-7, onde aprendemos sobre viver em união, com o mesmo sentimento de Cristo, acolhendo uns aos outros para a glória de Deus.
Foi mais do que um piquenique… foi comunhão, foi cuidado, foi família! 💛