23/09/2025
Muitas vezes não conseguimos ver a alegria na provação, nas dificuldades ou problemas que temos no dia a dia, num é isso? Mas amados, as provações não devem ser vistas como um fardo, mas sim como uma oportunidade para crescer na fé. Como Tiago falou, que através da fé resistimos a dificuldade, com isso amadurecemos espiritualmente e nos leva a perseverança em Cristo Jesus.
O objetivo não é o problema em si, mas a transformação interior que nos proporciona, nos moldando a ser à semelhança de Cristo.
E assim encontramos Nele co***lo e força.
Que a paz do Senhor esteja contigo!