14/09/2023
Ciclos se iniciam e se acabam ,e eu estou encerrando um ciclo em minha vida religiosa,na casa de Mãe Iarandasan Oliveira Ribeiro,caso algum ex irmão, e outras pessoas acharem ou se sentirem que foram afetadas pela minha decisão e julgarem procedente que seus nomes foram citados na última conversa que eu tive com a Mãe de Santo ,por favor venham até a minha residência na Cidade de Marau ,na Rua Portugal 429 Bairro Nova alternativa que terei o maior prazer em mostrar os aúdios da minha decisão e o motivo o qual encerro meu ciclo religioso com a Mãe Iara.Sou uma pessoa que gosto de tudo bem esclarecido,mas principalmente gosto que tudo que sai da minha boca seja claro e com provas para não deixar dúvidas..Agradeço pelo tempo que fiquei na casa ,no axé, foi muito bom e evolutivo ,saio com a minha consciência bem tranquila de que fiz o melhor em relação ao sagrado,tenho certeza que recebi um bom axé por esse longo período, mas acho que é o momento de trilhar novos caminhos e seguir em frente...Quem tiver dúvidas me procure e mostrarei tudo a quem interessar...Mãe Ione