17/04/2015
Bom dia Povo de Deus!É hoje o dia da renovação de vida, lembrando q o resgate é pra todos,todos nós precisamos de um renovo dia após dia e nessa sexta-feira abençoada está marcado o dia da benção!Todos convocados,17:30 no máximo na nossa igreja do Timbó!Estejam lá!