22/05/2026
Na última terça-feira, dia 20, o padre Muriel Filippe da Silva e o senhor Winston, coordenador do CAEP (Conselho de Assuntos Econômicos Paroquial), reuniram-se com a Secretária Municipal da Cultura, Taís Monteira, e com a vereadora Dra. Rossana Camacho, em um encontro marcado pelo diálogo, cordialidade e espírito de colaboração.
A reunião teve como principal pauta a busca de apoio do município para a realização do tradicional Arraiá promovido pela paróquia, festa que, ao longo dos anos, tornou-se um importante evento não apenas para a comunidade paroquial, mas para toda a região oeste de Marília, reunindo famílias, fortalecendo os vínculos comunitários e valorizando a cultura popular.
Durante o encontro, o município manifestou disposição em colaborar dentro das possibilidades e dos limites permitidos pela administração pública. Da mesma forma, a paróquia reafirmou seu compromisso de continuar contribuindo com a cidade naquilo que compete à missão da Igreja, especialmente na promoção da convivência comunitária, da solidariedade e do bem comum.
O diálogo reforçou a importância da união entre as instituições em favor da população, demonstrando que, quando há respeito mútuo e espírito de cooperação, é possível construir iniciativas que beneficiem toda a comunidade.