14/10/2024
AGRADEÇO A DEUS POR 1 ano e 8 meses que ficamos a frente dessa congregação. Pegamos a congregação dessa forma e a deixamos com outra cara . Agradeço a cada membro. Os dízimos e ofertas investimos na congregação e muitas vezes tiramos dinheiro de nosso bolso . Deixamos 1 legado para o próximo dirigente. Deus abençoe e obrigado ☺️🙏🏻