Igreja Assembléia de Deus Tradicional do Amazonas setor 09- Redenção II

Igreja Assembléia de Deus Tradicional do Amazonas setor 09- Redenção II JESUS CENTRO DA NOSSA VIDA Não acreditamos na mentira da ''Teologia da prosperidade". Se quer ser grande que desça ainda mais e sirva ainda mais a seus irmãos.

Acreditamos que JESU CRISTO não é propriedade de Igreja "X" OU "Z" mas ele é o Senhor de todo ser Humano que queira se tornar esse "Tabernaculo" e receber a plenitude do ESPIRITO SANTO. JESUS não vem buscar uma instituição secular Milenar mais morta em seus ensinos e divulgadora de heresias,mas ele vem buscar um povo quebrantado e totalmente dependente do seu nome. Combatemos "novas revelações" ou

novos modelos de salvação o unico modelo que nos basta é a ação do Espirito Santo pelo poder do nome de Jesus e do poder da palavra de Deus agindo na alma e nos corações de todos os pecadores. Jamais deixaremos a Biblia de lado para dar ouvidos a pregadores renomados mais que não tem o zelo e o cuidado de na Biblia mostrar que JESUS é o unico Caminho que nos leva para o lar eterno do lado de Deus. Ainda que um Santo Anjo viesse dos céus e mostrasse outro Evangelho que não seja Jesus Cristo Crucif**ado e ressuscitado ,que seja ma***to. Não cremos em novidades ou uma "ajuda" para Deus converter almas ou estrategias para ganhar o mundo,a unica estrategia é Orar,Jejuar,chorar e se humilhar aos pés de JESUS CRISTO. Todo pregador ou lider ou Pastor tem que ser provado e testado pela Igreja,seu carater tem que condizer com sua pregação. Aceitamos todo aquele que queira servir a JESUS CRISTO como seu SENHOR e SALVADOR, não aceitamos mascaras e usar a Igreja como trampolin de sucesso ou renome. Acreditamos que Louvar a Deus é algo da Alma,sinta-se livre para adorar a DEUS,no silêncio ou no barulho,no choro ou no riso o importante é adorar a Deus e ter um coração grato. Acreditamos no Batismo do Espirito Santo,nos dons Espirituais e principalmente nos FRUTOS DO ESPIRITO que anda em falta em muitas igrejas e inclusive na nossa e queremos recuperar isso urgente. Somos um povo simples e quando digo simplicidade não digo falta de instrução ou conhecimento secular,mais a simplicidade do Evangelho puro e sem G12 ou M12 ou m1000 ou qualquer tática humana ou demoniaca. Estamos na Terça na Quinta e no Domingo dás 07:00 ás 21:00
Informações no numero 992951055
A PAZ DO SENHOR JESUS

2 Coríntios 2:14 (NVI):“Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala e...
18/05/2026

2 Coríntios 2:14 (NVI):

“Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.”

Explicação simples:
Paulo compara Deus a um conquistador que conduz seus servos em triunfo. A expressão “fragrância do conhecimento” signif**a que a mensagem de Cristo se espalha através da vida e da pregação dos cristãos, como um perfume que alcança as pessoas ao redor.

2 Coríntios 2:15 (NVI):

“Porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo.”

Explicação simples:
Paulo está dizendo que a vida dos cristãos espalha uma “fragrância espiritual” — uma influência que aponta para Cristo.

Para alguns, isso é agradável (os que aceitam a mensagem).

Para outros, não (os que rejeitam).

A ideia é que o testemunho de quem segue a Cristo impacta todos ao redor, de formas diferentes.

15/05/2026

Eu te amo com todo o meu ser, ó SENHOR, minha força.
O SENHOR é o meu penhasco e minha fortaleza, quem me liberta é o meu Deus. Nele me abrigo; meu rochedo, meu escudo e o poder que me salva, minha torre forte e meu refúgio.
O SENHOR seja louvado! Pois clamei a Deus por livramento e estou salvo dos meus inimigos.
(Salmos, 18:1-3)

13/05/2026

Faz por encomenda, ideal para lembrancinha nas festas da igreja

11/05/2026

Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê
👉🏿já está👈🏿 condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus.
(João, 3:18)
"Falando novamente ao povo, disse Jesus: “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”
(João, 8:12)
Pois, no passado éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Assim, andai como filhos da luz, porquanto, o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade; e aprendei a discernir o que é agradável ao Senhor. E não vos associeis às obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as;
(Efésios, 5:8-11)..pois é vergonhoso até mesmo mencionar as coisas que fazem às escondidas. Mas todas essas atitudes, sendo condenadas, manifestam-se pela luz, pois absolutamente tudo se torna visível diante da luz. Por isso é que foi dito: “Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre a tua pessoa”.
(Efésios, 5:12-14)
A partir do momento que alguém passa a crer em Jesus do jeito que as Escrituras Sagradas O apresenta, essa pessoa sai da condição de condenada para salvação como diz a bíblia;
"Portanto, agora não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus."
(Romanos, 8:1)

08/05/2026

Evangelismo- congregação comunidade mundo novo, cidade nova setor 12

Em João 5:45-47, Jesus diz aos líderes religiosos que não é ele quem os acusará perante o Pai, mas sim Moisés, diz:"Não ...
23/04/2026

Em João 5:45-47, Jesus diz aos líderes religiosos que não é ele quem os acusará perante o Pai, mas sim Moisés, diz:

"Não pensem que Eu vos acusarei diante do Pai. Quem vos acusa é Moisés, em quem tendes depositado a vossa esperança."
(João, 5:45)

Eles achavam que cumpriam a Lei de forma perfeita, mas só Jesus conseguiu cumprir. Jesus disse:
"Não pensem que vim destruir a Lei ou os Profetas. Eu não vim para anular, mas para👉🏿 cumprir👈🏿."
(Mateus, 5:17)

"... estamos plenamente conscientes, entretanto, que o ser humano 👉🏿não pode ser justif**ado(inocentado) pela prática da Lei,👈🏿 mas
👉🏿somente por meio da fé em Jesus Cristo👈🏿. .."
(Gálatas, 2:16a).

E eis que uma mulher na cidade, que era uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de...
22/04/2026

E eis que uma mulher na cidade, que era uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com unguento;
³⁸ E, estando por detrás, 👉🏿aos seus pés👈🏿, chorando, começou a regar seus pés com lágrimas, e os enxugava com os cabelos da sua cabeça; e beijava seus pés, e os ungia com o unguento.
Lucas 7:37,38

⚖️ Contraste entre a mulher pecadora que unge os pés de Jesus, com o fariseu
em Lucas 7: 37,38 e que confronta algo bem atual:
•Queremos honra… ela escolheu humildade
•Queremos aparecer… ela escolheu se esconder
•Queremos controle… ela escolheu se render
“Estar aos pés” também signif**a: aprender, ouvir, se submeter.

"...a Lei  não é feita para os justos, mas para os transgressores e insubmissos, para os perversos e pecadores, para os ...
16/04/2026

"...a Lei não é feita para os justos, mas para os transgressores e insubmissos, para os perversos e pecadores, para os profanos e irreverentes, para os que matam pai e mãe, para os assassinos,
para os que vivem na prática de imoralidades se***is e os homosse***is em geral, para os sequestradores, para os mentirosos e os que fazem juramentos falsos; e para todo aquele que se revolta contra a sã doutrina."
(1 Timóteo, 1:9,10)

De um modo bem simples, explicação dos versículos 9 e 10 da carta de Paulo ao jovem Timóteo, primeira carta...
Você está passando na rua e vem um carro da polícia? Você tem medo? Procura fugir, ou se esconder? É claro que não, né? E por que não? Porque não deve nada à lei, simples assim.
Mas agora vamos aos versículos...
Começando do versículo 8 que diz: "sabemos que a lei é boa, se for usada como se deve".
( 1 Timóteo 1:8)
Você e eu sabendo que tem na rua a segurança policial não vamos andar mais seguras? E o ladrão, também? É óbvio que o delinquente na verdade vai se sentir intimidado de atacar você e eu.
Se eu e você nos sentimos melhor com policiais fazendo a segurança pública, então a lei, nesse sentido foi feita pra exercer sobre os desobedientes a ela. E é exatamente o que este versículo traz:
" Sabemos que ela (a lei), não foi feita para o justo, mas para os transgressores da lei e rebeldes..."
(1 Timóteo1:9a).
E aqui fala da lei de Deus, a espiritual. São chamados de transgressores e rebeldes indivíduos que são...
perversos, pecadores, profanos, irreverentes, matam pai e mãe, assassinos, praticantes de imoralidades se***is, homosse***is em geral, sequestradores, mentirosos e os que fazem juramentos falsos; e para todo aquele que se revolta contra a sã doutrina.
(1 Timóteo, 1:9,10)
Isto signif**a que quem é transgressor, insubordinado, ímpio, pecador, profano, irreverente, quem mata pai e mãe, homicidas, os que praticam imoralidade sexual, homosse***is, seqüestradores, mentirosos, os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina, estes estão em grande falta com a lei, e pior ainda, com a Lei de Deus. Com relação à lei humana nessa terra até conseguem muitas vezes dá um jeitinho, comprando ela, mas com relação à Lei de Deus, não existe nenhum suborno, pois Deus não é corrupto, ele é justo e exercer justiça é uma das coisas das quais mais fala em sua palavra que é verdadeira.
Se a pessoa que vive nesses erros não se consertar (se arrepender) antes de partir desse mundo, a expectativa no dia do juízo será de condenação ao castigo sem chance alguma de salvação porque a salvação é enquanto se está na terra, arrependendo-se de viver nesses erros que agridem à santidade de Deus, e aceitando a Jesus que assumiu todas as culpas desses pecados no seu e no meu lugar. Funciona assim:
Hoje você é um homossexual, mas leu que isso está incluído na lista de quem é transgressor da Lei de Deus. Então você não quer mais isso pra você e decide largar essa prática, pede perdão a Deus, aceita a Cristo e chega a se perguntar: qual a relação da minha decisão com o que Jesus fez a dois mil anos atrás?.....a resposta é que:
A validade de Ele assumir nossos pecados começa a partir do momento em que cada pessoa se arrepende e olha pra Ele como o Advogado que tomou a frente da nossa causa de transgressão, e mesmo nós tendo um dia infringido a Lei, Ele nos faz ser inocentados (justif**ados) pelo fato de ter pago a multa que era pra nós pagar. Imagine que você deve uma multa por ter infringido algum artigo da lei brasileira, ou você paga a multa, ou f**a preso, mas chega alguém que se compadece de você e paga essa multa por você. O juiz vai te liberar ou não mesmo que a fiança tenha sido paga por outra pessoa? Vai te liberar, não é? Pois foi isso que Jesus fez por você e por mim: Ele pagou a nossa multa e o papel onde estava escrito essa multa foi rasgado!!!! O Juiz naquele grande dia do juízo é Deus. Jesus é o advogado, se você aceitou esse advogado, pode ter certeza: Ele pagou por sua transgressão e ainda rasgou a carta que era contra nós!

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação; as coisas antigas já passaram, eis que tudo se fez novo!
Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por intermédio de Cristo e nos outorgou o ministério da reconciliação.
(2 Coríntios, 5:17,18)
Portanto, agora não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus.
(Romanos, 8:1)

Eis que estarei à tua espera no alto da rocha do monte Horêv, Horebe. E 👉🏿baterás na rocha, e sairá dela água e o povo d...
09/04/2026

Eis que estarei à tua espera no alto da rocha do monte Horêv, Horebe.
E 👉🏿baterás na rocha, e sairá dela água e o povo dela beberá!”👈🏿
E Moisés assim fez na presença dos anciãos de Israel.
(Êxodo, 17:6)
Contudo, um dos soldados perfurou o lado de Jesus com uma lança, e imediatamente brotou sangue
👉🏿e água.👈🏿
(João, 19:34)
"...todos beberam da mesma bebida espiritual, porque tinham a sede saciada pela rocha espiritual que os acompanhava, e
👉🏿essa rocha era Cristo👈🏿".
(1 Coríntios, 10:4)

"...quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ela se torna uma fonte que brota dentro dele e lhe dá a vida eterna".
(João 4:14)

29/03/2026
Considerando a verdade bíblica que diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, vejamos um um dos exemplos dos que for...
16/01/2026

Considerando a verdade bíblica que diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, vejamos um um dos exemplos dos que foram citados como vencedores por crer:
"Porquanto foi mediante a fé que os antigos receberam bom testemunho. Pela fé Abraão, quando convocado, obedeceu e dirigiu-se a um lugar que no futuro receberia como herança, embora não soubesse para onde estava sendo dirigido."
(Hebreus 11:2,8)
Portanto, Abraão saiu de sua terra porque primeiro creu em Deus e essa fé o levou a obedecer.

O que moveu o coração de Abraão a sacrif**ar seu filho foi em primeiro lugar a FÉ, e por causa da FÉ foi que Ele obedeceu e conduziu seu filho ao local do sacrifício.
"porquanto, 👉🏿acreditou que Deus era suficientemente poderoso para ressuscitá-lo dentre os mortos👈🏿 ..."
(Hebreus 11:19)
Mais uma vez, a prova de que antes de obedecer veio a fé.

A obediência sem que primeiro venha a fé pode levar uma pessoa à obediência cega submissa até mesmo à lideranças cujo propósito é fazer das ovelhas moeda de troca, poder sobre elas tal qual tinham os fariseus: eram zelosos em cumprir (obedecer), porém sem a fé que faz enxergar o espiritual e que dá o verdadeiro conhecimento de Deus, os fez permanecer cegos como Jesus mesmo declarou nessas palavras:

³⁹ E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não veem vejam, e os que veem sejam cegos.
⁴⁰ E aqueles dos fariseus, que estavam com ele, ouvindo isto, disseram-lhe: Também nós somos cegos?
⁴¹ Disse-lhes Jesus: Se fôsseis cegos, não teríeis pecado; mas como agora dizeis: Vemos; por isso o vosso pecado permanece.

Os fariseus sabiam muito bem como conseguir exercer poder sobre o povo, por acaso o amor ao poder não foi o que levaram a declarar o seguinte?

João 11:48, que diz: "Se o deixarmos assim, todos crerão nele, e virão os romanos, e tirar-nos-ão o nosso lugar e a nação."
e...
"Disseram, pois, os fariseus entre si: Vedes que nada aproveitais? Eis que toda a gente vai após ele." João 9:39-41
Este versículo reflete a frustração dos fariseus diante da grande quantidade de pessoas que se voltaram para Jesus, indicando que eles não conseguiram realizar nada signif**ativo. A expressão "toda a gente vai após ele" sugere que o mundo inteiro estava se voltando para Jesus, refletindo a popularidade e a influência de Seu ministério.

A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Abraão ouviu e porque ouviu, creu. E porque creu obedeceu.
OUVIR - CRER - OBEDECER

Endereço

Manaus
Manaus, AM
69000099

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Assembléia de Deus Tradicional do Amazonas setor 09- Redenção II posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Igreja Assembléia de Deus Tradicional do Amazonas setor 09- Redenção II:

Compartilhar