25/05/2026
🔥 “Todos ficaram cheios do Espírito Santo!” (At 2,4)
Neste último domingo, 24 de maio, o Sambódromo de Manaus tornou-se um grande cenáculo, reunindo toda a Igreja da Arquidiocese para a grande celebração de Pentecostes. ❤️🔥🕊️
O Santuário São José Operário marcou presença com uma participação intensa e cheia de fé, levando quatro ônibus em caravana, reunindo paroquianos, agentes de pastoral, jovens e adultos das turmas de Crisma. Uma verdadeira demonstração de unidade, alegria e amor pela Igreja!
Nosso pároco, Pe. Chicão, também participou de forma especial como comentarista e animador da celebração, conduzindo com entusiasmo este grande momento de oração e comunhão. 🙏🏻✨
Que o Espírito Santo continue renovando nossos corações, fortalecendo nossa missão e incendiando nossa comunidade com o fogo do amor de Deus! 🔥