30/04/2026
Nesta quarta-feira dia 29/04 às 19h30 na comunidade N. Sra. Rainha da Paz, com muito louvor, clamor e oração aconteceu mais uma noite carismática do Grupo de Oração com o tema: Confia no Senhor e Ele tudo fará. Conduzido pelo Raimundo Gomes e na pregação Adriana Gadelha .