22/08/2025
*"SEMEANDO LUZ INTERIOR"!*
_Autodescobrimento_
*"Semeando Luz Interior"* é uma atividade presencial cuja prática visa cultivar a iluminação interior, através do autodescobrimento, espiritualidade e desenvolvimento pessoal.
É uma jornada de autoconhecimento e crescimento pessoal que visa cultivar a luz interior em cada um de nós.
Através da prática podemos semear sementes de paz, amor e sabedoria em nosso interior.
Ao nutrir essa luz, podemos superar desafios, encontrar propósito e viver uma vida mais autêntica e plena.
*Início*: 28 agosto 2025
- _às quintas, às 19h, no CETA_
Participe!
*Centro Espírita Tomás de Aquino*