17/09/2017
《O pecado》 foi o tema deste terceiro encontro do SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO; domingo, 17 de setembro de 2017.
A cada semana, a cada domingo e encontro, há um desabrochar daquela vida pela qual CRISTO nos chamou a viver. Nada poderá nos separar do grande amor de Deus, apenas o pecado, que nos faz reféns. Cristo nos libertou, somos uma nova criatura! Aleluia!!!