01/05/2018
Que Deus abençoe esse propósito. Leia esse testemunho de fé sobre evangelismo.
Como foi aqui anunciado ontem, eu juntamente com a equipe de evangelismo de nossa amada igreja saimos para evangelizar(Anuncio nossas ações evangelística com o propósito de levar voçe ao despertamento sobre missões. A Deus toda honra).
Meus amigos e amados irmãos, foi desesperador ver o quanto o inimigo tem oprimido as almas. As pessoas sequer nos deixou sair para planfletar e já vinheram a nosso encontro. Repito, VINHERAM AO NOSSO ENCONTRO!! Alguns em lágrimas, outros desesperados devido ao sofrimento que os aplaca, tantos outros na escravidão das dr**as pedindo socorro!
Amados, a todos vocês que tiveram suas vidas resgatadas e transformadas peço que se inclinem em oração para essas pessoas e tantas outras que se encontram em situações semelhantes!
O conforto da igreja é maravilhoso, porém precisamos ir as ruas em busca dos perdidos!