17/04/2026
Nosso coração se encheu de gratidão na realização deste momento muito importante e especial. 🙏✨
Queremos agradecer, de forma muito especial, a todas as pessoas que colaboraram direta e indiretamente para a realização da Festa da Misericórdia 2026. Cada gesto, cada ajuda, cada oração e cada esforço fizeram toda a diferença!
Agradecemos a todos que estiveram na correria, na organização, na preparação, na limpeza, na música, a pastoral que esteve na Liturgia pela manhã, na acolhida, na intercessão… enfim, a cada um que doou seu tempo e seu coração para que tudo acontecesse….
Nossa gratidão a coordenação da comunidade Rainha da Paz, na pessoa do Kairon, do Willison, da Keli que juntos mostraram a beleza de servir com amor e unidade.
- Liturgia: Cacilda, Zoraide, Marlene, Maria José
- Música: Lorena, Ayman, Laiza, Joao Carlos,
Ana Vieira e Marillac
- Ministros: Marlucia, Marizete
- Coroinhas representados pela coord Andréa
- Apoio: D Lucia, D Zelinda, D Zelina, membros do G.O., todos os Doadores para a Campanha: das Flores, da Ornamentação, da Sopa, do Bolo da festa... tudo!
F**a aqui registrado o nosso muito obrigada!
Que Jesus Misericordioso recompense abundantemente cada um de vocês! ❤️
“Jesus, eu confio em Vós!”
📷 pascom Rainha