13/12/2021
Orixás que irão reger 2022 🌈🌊🍬
Vamos ter a marca dos Ibejis, que são os orixás gêmeos que trazem a felicidade no coração e enxergam o mundo com o olhar de criança. O olhar curioso, de encantamento. E como isso vai ser necessário! Num momento de desencanto e apreensão, veremos muitos se reencantando, vamos nos surpreender em nos reencontrarmos com nós mesmos e principalmente, transbordamos de entusiasmo, esperança e vida. Será um ano de muita vitalidade!
Iemanjá aparece agora por trás de Ibeji, apenas amparando e equilibrando, pois nem todos terão emocional para lidar com tantas mudanças e com o excesso de energia que 2022 vai demandar. A instabilidade ainda irá permanecer, pois os momentos de maré alta e baixa irão acontecer, porém, mesmo dentro desse balanço do mar, teremos um novo olhar, uma disposição renovada.
Será um ano de muito amor 💘
Será um ano de muita saúde.
Será um ano de muita realizações!
Tata Nilo