12/02/2016
Toda Glória seja dada a Deus. Na quarta-feira, dia 10 de Fevereiro, completamos nosso primeiro ano. Ano este cheio de bençãos, de almas libertas, transformações de vidas e condutas, e muitos, muitos milagres realizados em nossa vida.
Neste um ano Deus nos surpreendeu de forma grandiosa: começamos em um sítio alugado, com 14 colchões, alimentando com quentinhas, sem nenhuma estrutura.
Hoje temos nosso próprio sítio, dormitório com ambiente climatizado, Deus nos enviou um ônibus, um caminhão, já estamos montando nossa cozinha definitiva, área administrativa e temos muito mais para realizar ainda. Agradecemos a Deus por nesse um ano de instituição já termos virado referência na região! Sem Ele não teríamos ou seríamos nada.
Deus vem mantendo todas as nossas necessidades sem ser necessário cobrarmos nenhum tipo de taxa dos nossos alunos e familiares.
Só o nosso Deus pode nos proporcionar algo dessa dimensão em tão pouco tempo.
Mas com um ano somos apenas um bebê, estamos apenas começando e ainda temos muito a fazer! Contamos com suas orações! Que Deus continue abençoando a cada um de vocês