Nossa História
No ano de 2.013, após anos de trabalho na Seara do Senhor, deitado em meu quarto pensando em todas as lutas que enfrentava em minha vida e refletindo em todos os lugares que passei fazendo a Obra de Deus, com todos os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, dei-me conta que estava enterrando vários talentos que o Senhor havia me emprestado para prestar conta no dia do Juízo
final. Foi então, que em setembro do mesmo ano quando congregava na Igreja Pentecostal Perto Está o Senhor, ministério esse que tinha em seu coração pregar a verdade e nada além da verdade de Cristo. Estava muito feliz, porém, ao mesmo tempo triste com a atual situação do Evangelho no Brasil e no Mundo, onde que determinadas Igrejas visão somente bens materiais, esquecendo do verdadeiro motivo que é a Volta do Senhor Jesus Cristo. Encontrei no ministério Perto Está o Senhor a Palavra da verdade, assim queria que mais pessoas tivessem essa Palavra em seus corações. “Jesus está voltando e não poderemos entrar no Reino dos Céus de qualquer maneira”. Com isso, em uma noite lembrando-me dos Dons que Deus me entregará, quando por certo ministério passei fazendo programas de Rádio e Tv, encontrei a maneira de unir duas necessidades em uma única. Primeira seria desenterrar meus talentos, a segunda levar a Palavra verdadeira de libertação a mais pessoas. Então, Deus me concedeu a administração deste trabalho que é a Rádio e Tv, recebendo o nome “Quebrando Cadeias”, porém ao enfrentar muitas lutas no mundo espiritual me afastei das coisas de Deus, pagando um preço muito alto por isso. Ao voltar para a casa do pai, o ministério I.P.P.E.S. havia fechado e assim nasceu um novo nome para esse projeto vindo a chamar “Rádio e Tv Meu Alvo é o Céu”. Ficando triste com tantas divisões no meio dos irmãos e querendo um trabalho onde pudesse ajudar a muitos ministérios, por meio dos talentos que Deus me emprestará. Então, muitas coisas passaram em minha mente até mesmo em fundar uma Igreja para pregar a verdade, porém sem a autorização do Senhor não seria verdadeiro. Portanto, pedi a Deus uma porta onde a verdade e somente a verdade de Deus prevalecesse, foi então que através de um amigo mais chegado que irmão o Obreiro José Israel conheci o Ministério Pentecostal Guiados Por Deus, onde depois de me reconciliar com Deus e ter a autorização passei o Projeto de continuidade da “Rádio Meu Alvo é o Céu” aos meus Pastores da Igreja Pentecostal Guiados Por Deus, onde temos a direção dos trabalhos que aqui serão realizados. Sejam todos Bem-vindos para Glória de Deus! Santos
07/05/2016.