01/08/2025
Gratidão ao nosso Pastor: Monsenhor Cícero Leite
Após 24 anos de missão em nossa comunidade, é com o coração apertado, mas cheio de gratidão, que nos despedimos do nosso amado Monsenhor Cícero Leite, que agora parte para uma nova missão pastoral.
O senhor foi mestre nas palavras, firme nos ensinamentos, incansável no cuidado com o rebanho que lhe foi confiado. A cada celebração, o senhor nos ensinou, catequizou e guiou com sabedoria e amor. Suas homilias, sua presença e seu testemunho de fé marcaram profundamente a história da nossa paróquia.
Agradecemos imensamente pelos anos de dedicação, oração e entrega. Que Deus, em sua infinita bondade, continue o abençoando e guiando nessa nova etapa da sua caminhada.
Levará consigo nossa gratidão, carinho e orações. E aqui permanecerá o seu legado: um exemplo vivo de fé, serviço e amor à Igreja.