27/03/2025
Boa noite a todos.
Com imensa gratidão a todos os 10mil seguidores desta pagina, hoje eu encerro oficialmente as atividades deste canal, que por muitos anos, ajudou muitas pessoas. Como sou grato por tudo…
Muitos não sabem, mas este projeto do terço Maria Passa na frente nasceu exatamente em Março de 2020, juntamente com a pandemia do COVID 19, com o propósito de pedir pela saúde das pessoas, a começar pela saúde do meu primo-irmão Beto, que infelizmente partiu para a glória do pai.
Na ocasião, quando iniciamos com as LIVES no YouTube, faziam aproximadamente oito meses que eu havia me convertido, no entanto, era preciso iniciarmos algo, no entanto, pelo fato de ainda não conhecer nada a respeito da palavra de Deus, e também pelo receio de declarar minha recém conversão, segui fazendo algo que fiz por muitas vezes em minha vida, que foi, a oração do terço, pois nasci num berço Católico.
Acredito que muitos já soubessem e outros desconfiassem, mas nunca deixei que a religião pudesse ser um divisor, quando de fato o que mais precisávamos naquele ano era a união de todos. Infelizmente a religiosidade ainda é um mal em nossas vidas, pois muitos não enxergam que não se trata de estar na igreja A, B ou C, mas sim de falarmos de um DEUS que te conhece na sua essência e que não faz distinção entre seus filhos.
Enfim, ha alguns dias, dei inicio a um novo projeto nas redes sociais, com o intuito de levar a palavra de Deus as pessoas. Se dará certo, não sei, mas seguirei buscando entendimento, clareza, verdade e direcionamento do Espírito Santo através das minhas orações.
Vocês não imaginam como dizer tudo isso está sendo libertador para mim. Atualmente, eu e minha família congregamos numa igreja chamada IGREJA DE CRISTO ESSÊNCIA E VIDA e estamos muito felizes.
Peço perdão se magoei alguém com minha declaração, mas saibam que tudo que fiz, toda a minha entrega, foi 100% autêntica e sincera.
Desejo a todos deste grupo. muitas bençãos e muitas felicidades em suas vidas.
Gratidão a todos.