AdolesPib

AdolesPib Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de AdolesPib, Organização religiosa, Londrina.

Não entendemos os propósitos e planos de Deus mas confiamos em sua palavra e temos pleno descanso em Sua verdade. Nosso ...
19/09/2021

Não entendemos os propósitos e planos de Deus mas confiamos em sua palavra e temos pleno descanso em Sua verdade.

Nosso irmão Camarguinho se foi e deixou em nós muita saudade e também muita inveja porque ele foi pro Pai antes de nós.

Descansamos pois sabemos que não é um adeus mas sim um até logo.

Somos estrangeiros nesse mundo, agora ele voltou para o seu eterno lar.

Até breve nosso irmão querido, amamos você.

Tenho, logo existoO Consumismo é uma das atividades mais predominante da era pós-moderna. E como consumistas, somos eter...
31/07/2020

Tenho, logo existo

O Consumismo é uma das atividades mais predominante da era pós-moderna. E como consumistas, somos eternos insatisfeitos. Estamos sempre buscando mais e mais, buscando satisfazer nossos desejos (1 João 2:16) e não apenas nossas necessidades, nunca estamos preenchidos. Vivemos em uma busca idólatra do prazer através das coisas, o “ter” se tornou mais importante que o “ser”.

Ao viver nessa busca do prazer através das coisas, vivemos contra a maneira como Deus nos projetou, e isso nos deixa infelizes. Deus nos criou para satisfazer a nossa sede em Sua fonte de água viva, mas, em vez disso, escavamos nossas próprias cisternas, quebradas que não podem reter água (Jeremias 2:13). Deixamos a Sua Palavra, mais doce do que o mel (Salmos 119:103), para comer o amargo fruto da mentira (Gênesis 3).

Logo, nessa busca descontrolada e nociva, nos desviamos do Senhor e servimos a um outro deus, o Dinheiro (1 Timóteo 6:9-10 e Mateus 6:24). Nos esforçamos para acumular mais e mais riquezas, porém, acumulamos somente infelicidades (Eclesiastes 5:10,13,15).

Seremos eternos insatisfeitos enquanto escravos do Dinheiro. Mas, Cristo Jesus, vem para nos resgatar. Ele nos compra, não com prata ou ouro, mas com seu sangue derramado na Cruz (1 Pedro 1:18-19). Somente Ele poderá nós preencher e dar o propósito e sentido à nossa vida. Enquanto não formos satisfeito nEle, nada neste mundo nos satisfará e viveremos uma vida medíocre e egocêntrica.

Por

"Um vazio do tamanho de Deus". Todas as nossas buscas visam a felicidade, pois há no homem um vazio do tamanho de Deus (...
19/07/2020

"Um vazio do tamanho de Deus". Todas as nossas buscas visam a felicidade, pois há no homem um vazio do tamanho de Deus (Ecles. 5:19-20) que se não for dirigido ao Senhor a será à outra coisa.
A idolatria (ou paganismo) é o nome que recebe a tentativa de preencher este vazio fora do próprio Deus, buscando em coisas ou princípios um sentido para a vida que só pode ser encontrado Nele.
Assim como no Império Romano, vemos hoje em nossa sociedade o medo ou o interesse atuando para levar o homem a abraçar a ideia/objeto/pessoa que acredita resolver seu problema.
Ao tentar firmarmos nossa vida fora da Rocha Eterna nos afastamos do propósito para o qual fomos criados, e vemos nossa brecha interna se expandindo mais e mais, por isso necessitamos de alguém capaz de destruir esse vórtex que nos consome, ou seja, o
Deus Criador, pelo qual toda alma anseia.
Por Alana Vicensi

O Senhor de Fato(s): desconformando-se do dualismo, cientificismo e ateísmoO dualismo é uma ideia muito perigosa que pod...
19/07/2020

O Senhor de Fato(s): desconformando-se do dualismo, cientificismo e ateísmo

O dualismo é uma ideia muito perigosa que podemos acatar sutilmente, sem nem perceber. É a separação que muitas pessoas fazem entre o que é espiritual, e material. Ou seja: assuntos como Deus, religião, espiritualidade são restritos exclusivamente à esfera espiritual, enquanto assuntos como gostos, moda, filmes, música, política, são exclusivamente da esfera física/secular e não há nenhum ponto de contato entre as duas esferas. O fato de eu ser cristão não influencia no modo como eu vivo minha vida e o modo como eu vivo minha a vida nada tem a ver com minhas crenças. Todavia, de acordo com uma cosmovisão cristã correta, baseada nas Escrituras, aprendemos que o ser Cristão vem primeiro de tudo na nossa vida. É o que nos identifica como pessoas, filhos de Deus e isso deve influenciar o modo como pensamos cada assunto, seja ele espiritual ou secular.
Da mesma forma, o cientificismo é outro "ismo" ruim para um cristão. Vejam bem, espero que não haja desentendidos aqui, a ciência é boa, faz parte da criação de Deus! Se desconformar do cientificismo nada tem a ver com ser anti-científico, negacionista ou outra coisa do tipo. O cientificismo é uma corrente, surgida a partir do naturalismo, que estabelece que a única realidade que existe é a natural, a física e, devido a isso, somente o conhecimento científico é verdadeiro, útil e pode realmente conduzir à verdade em todas as suas formas e facetas, não sobrando mais nada pra qualquer outro tipo de conhecimento. Isso é ruim para o cristão pelo motivo de que nós cremos que Deus se revela na sua Palavra, as Escrituras Sagradas, na Bíblia, e o que Ele fala é verdade. Não que a Bíblia tenha o propósito de fornecer conhecimento científico, mas ela tem o propósito de dar o conhecimento do Criador dos céus, da terra e da ciência. É somente através dela que podemos conhecer a Deus, e esse conhecimento é tão verdadeiro quanto observar bactérias em um microscópio ou analisar padrões que se repetem em um gráfico.
Por último, chegamos ao ateísmo. Talvez ele dispense apresentações, mas é interessante pensar que o próprio ateísmo, na conjuntura em que se encontra hoje em dia, não se estabelece como uma via neutra, arreligiosa e superior intelectualmente. O ateísmo acabou se tornando uma "anti-religião", uma crença reversa ou, em outras palavras, uma religião sem divindade. Seus adeptos têm tanta fé e convicções em certas questões quanto os cristãos são convictos em afirmar que Cristo ressuscitou dos mortos. E é falsa e enganosa a presunção de uma "superioridadade intelectual ateísta" e de que é possível, nas próprias palavras deles, construir um caminho viável para a moralidade e a ética com preceitos 100% não religiosos, 100% seculares. Se os cristãos têm o problema do mal para resolver, os ateus têm um problema, no mínimo, tão complexo quanto o problema do mal: o problema do bem. De onde vem o senso universal de ética, do bom e do ruim, que permeia toda a humanidade? Qual é o padrão ético universal? Quem estabeleceu o que é bom e ruim, e de onde um ser humano tira sua ideia de bom ou ruim? F**a aí o questionamento.
Por Giovanni Fiori Tini

“Cada cabeça constrói sua própria forma de enxergar o mundo”, esse é o tipo de pensamento que tem sido cultivado na soci...
19/07/2020

“Cada cabeça constrói sua própria forma de enxergar o mundo”, esse é o tipo de pensamento que tem sido cultivado na sociedade em que vivemos, a verdade é negociável e relativa, você mesmo a constrói, além disso, o outro deve tolera-la e jamais criticá-la, ou seja, você constrói o seu reino particular, determina sua ética, moral e até mesmo sua própria verdade espiritual.
Diante disso o mundo tem se distanciado da verdade imutável contida na Bíblia, e o Deus absoluto, dono da terra e tudo que nela há se tornou uma força, uma positividade, uma luz, um alguém que talvez eu posso colocar minha fé.
Como cristãos precisamos tomar cuidado com todas essas armadilhas que satanás tem usado para nos enredar, a nossa luta não é física, é ideológica, precisamos andar na contramão de um mundo relativista, dualista, onde a espiritualidade é uma mistura louca de tudo e mais um pouco. Existe sim uma verdade e ela é Cristo e este crucificado (João 14:6), existe sim um manual para guiar nossa vida, a Bíblia, a revelação do próprio Deus (2 Timóteo 3:17-17) e existe sim um Deus que é e sempre será (João 1:3).
Por Isabela Torres

ATENÇÃO!!!Nossos encontros agora serão através do Google Meet.Toda segunda às 19:30Iremos disponibilizar o link em nosso...
26/05/2020

ATENÇÃO!!!

Nossos encontros agora serão através do Google Meet.

Toda segunda às 19:30

Iremos disponibilizar o link em nosso grupo do Whatsapp, se você ainda não faz parte nos mande um direct.

Amanhã teremos nossa live.Vamos matar um pouco a saudade.Amanhã a 19:30, no Instagram.
03/05/2020

Amanhã teremos nossa live.
Vamos matar um pouco a saudade.

Amanhã a 19:30, no Instagram.

CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA 2020 - ON-LINEDias 24, 25 e 26 de Abril no Canal PIBLondrina1 no YouTube da Primeira Igreja Batis...
23/04/2020

CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA 2020 - ON-LINE

Dias 24, 25 e 26 de Abril no Canal PIBLondrina1 no YouTube da Primeira Igreja Batista em Londrina.

13/04/2020

CONFERÊNCIA DA FAMÍLIA 2020 - ON-LINE

Dias 24, 25 e 26 de Abril no Canal PIBLondrina1 no YouTube da Primeira Igreja Batista em Londrina, seguindo as recomendações contra o COVID-19 e evitando aglomerações. Para mais informações (43) 99996-8579 - WhatsApp Pastoral PIB Londrina.
Evento Gratuito.

27/03/2020

Endereço

Londrina, PR
86.020360

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando AdolesPib posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar