25/05/2026
Ontem vivemos um dia muito especial em nossa comunidade do Divino Espírito Santo, no Jardim São Pedro. ❤️🕊️
Celebramos com muita fé e devoção a Solenidade de Pentecostes, recordando a vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos e renovando em nossos corações a chama do amor, da esperança e da união.
Após a Santa Missa, tivemos nossa procissão, momento de profunda demonstração de fé do nosso povo, seguida da quermesse, preparada com tanto carinho por todos os envolvidos.
Nossa gratidão a cada pessoa que participou, colaborou e ajudou para que tudo acontecesse de forma tão bonita e abençoada. Que o Divino Espírito Santo continue conduzindo nossa comunidade, fortalecendo nossas famílias e derramando muitas graças sobre todos nós. 🕊️🔥
“Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis.” 🙏