11/11/2025
📣 CONVITE AO POVO DE SANTO
Meu povo,
no próximo 13 de novembro, às 14h, acontece a Abertura do Novembro Negro 2025, no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão — uma ação da Prefeitura de Lauro de Freitas.
Esse é um chamado ancestral.
Um chamado para quem carrega nos pés a força dos terreiros e nas mãos o axé da resistência.
O Novembro Negro é tempo de resgate, memória e aquilombamento — tempo de reafirmar nossa existência e nossa fé.
Convido todos os terreiros, lideranças, filhos e filhas de santo, ogans, ekedis e simpatizantes a estarmos juntos nesse grande encontro que celebra o cuidado, a ancestralidade e a luta do povo negro.
🕊️ Vamos aquilombar Lauro de Freitas!
Axé, respeito e presença!
✨ Bàbálòrísá Rafael Cirne L’Òmín T’Òsún