21/01/2026
“Eu não vou no grupo porque é chato." A pessoa que claramente nunca foi no nosso grupo 👀😅
⏳ FALTAM 11 DIAS pro retorno do grupo de oração!
Já avisa, já marca na agenda e vem conferir com os próprios olhos.
Spoiler: não é chato. É encontro, é risada, é Deus agindo. 🙌🔥