Igreja Evangélica Pentecostal Corpo De Cristo

Igreja Evangélica Pentecostal Corpo De Cristo Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Igreja Evangélica Pentecostal Corpo De Cristo, Centro religioso, Rua Maria Felicia dos Santos/273/Silvestrini, Lambari.

Você é nosso convidado 🔥🔥
16/04/2024

Você é nosso convidado 🔥🔥

A IGREJA DO VIZINHO:"Na igreja do vizinho, o Pastor prega demais, é o cara!Na igreja do vizinho os louvores são incrívei...
03/05/2023

A IGREJA DO VIZINHO:

"Na igreja do vizinho, o Pastor prega demais, é o cara!

Na igreja do vizinho os louvores são incríveis.

Na igreja do vizinho todo mundo se ama.

Na igreja do vizinho tudo é muito organizado.

Na igreja do vizinho os cultos são muito avivados.

Na igreja do vizinho os jovens são mais animados e unidos.

Sabe o que não tem na igreja do vizinho???

Você!!!

Você que participa pouco, mas reclama muito.

Você que mal olha na cara de todo mundo e fala sobre falta de união.

Você que não contribui, mas fala sobre falta de investimentos.

Você que não tem uma palavra a ninguém, mas acha que as mensagens são fracas.

Você que não elogia seu Pastor, mas gasta saliva elogiando os de longe.

Você que não valoriza nenhum obreiro local, mas se derrete junto aqueles que você almeja algum favor.

Ao invés de viver fazendo comparações, faça melhor, faça a diferença onde você está!"

ISSO É PROFUNDO!! SÓ QUEM JA PASSOU POR ISSO SABE.Cristãos!Por favor, pelo amor do Senhor, parem de dizer coisas desse t...
27/07/2022

ISSO É PROFUNDO!! SÓ QUEM JA PASSOU POR ISSO SABE.

Cristãos!

Por favor, pelo amor do Senhor, parem de dizer coisas desse tipo quando as pessoas precisam de ajuda de verdade e conselhos de verdade para seus problemas.

Se alguém está se afogando por causa de um problema que o está afligindo de tal maneira que nem consegue pensar direito, dizer pra ela apenas “Vá orar!” não é o que elas precisam nessa situação.

Na verdade, a bíblia diz algo semelhante a isso no livro de Tiago, “Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.” (Tiago 2: 15-17)

Isso é equivalente a dizer: “ é só orar” ou apenas “ Eu vou orar por você”.

É importante que as escrituras, na verdade, nos compelem a, não apenas usar nossas palavras, mas em ajudar as pessoas e servi-las.

“Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.”

(1 João 3:18)

Pessoas na igreja estão feridas e ninguém nem sabe. Como cristãos é nosso dever em ajudar, não apenas orando, mas dedicando nosso tempo e as guiando. Especialmente àquelas que estão Na obra. Elas estão sempre doando, mas não recebendo. Elas também precisam dessa troca.

Não apenas ore por isso.

Não as diga para somente orar por isso.

Não apenas ofereça palavras de exortação.

Se humilhe e, na verdade, se ponha a serviço e ajude aquelas que estão se afogando em sofrimentos e angústias e em problemas.

Não jugue, mas ofereça auxílio e disciplina.

Isso foi o que Jesus fez.

Reflita!!

Não são poucas as vezes em que surge aquele sentimento de que não valemos nada. Entretanto, a Palavra registra em 1 Corí...
20/07/2022

Não são poucas as vezes em que surge aquele sentimento de que não valemos nada. Entretanto, a Palavra registra em 1 Coríntios, capítulo 6, versos 19 e 20: "Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." Quando contemplo o preço que Cristo Jesus pagou pela minha salvação, sinto-me valoroso demais, pois Jesus pagou o preço com a própria vida. Um alto preço foi pago por mim.

Quando nosso coração é ferido por um sentimento de inutilidade, de desvalorização, passamos a viver amarrados, se arrastando. Mas quando entendemos o preço que foi pago, tudo muda. E saiba, amado leitor, que Jesus continua achando que valeu a pena o "penoso trabalho". O preço que Ele pagou por mim foi o mesmo que pagou por você. Precisamos e devemos vivenciar a realidade de que somos aceitos. Ele pagou caro demais por todos nós. Temos, então, um alto valor.

Ao encontrar alguém com o sentimento de desvalorização, de inferioridade, ministre ao coração dele que "a lei do Senhor é perfeita e restaura a alma". Talvez não vamos entender o porquê deste amor incondicional de Deus para conosco, porém não estamos aqui para entender e sim para aceitar e reconhecer o grande e precioso sacrifício de Jesus por cada um de nós. "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16).

*O DIABO FOI NO CULTO*Domingo desses o diabo foi no culto. Ele tinha ouvido falar que as portas do inferno não podem pre...
13/07/2022

*O DIABO FOI NO CULTO*

Domingo desses o diabo foi no culto. Ele tinha ouvido falar que as portas do inferno não podem prevalecer contra a igreja, e preocupado, decidiu ver como era essa tal igreja, e que poder ela tinha. Chegou cedo, primeiro que todos e sentou-se nas últimas cadeiras, afim de poder observar tudo.
Alguns minutos depois os irmãos começaram a chegar, uns com cara de desânimo, com roupas inadequadas para ir a uma igreja, outros muito sérios, vários chegaram atrasados arrastando seus filhos como se fossem sacos de batata.
O Pastor começou o culto em meio a um burburinho de vozes e muitos ainda olhando para os lados e conferindo seus telefones celulares. O diabo concentrou sua atenção nos irmãos... Ele queria descobrir quem ali era poderoso para ameaçar o inferno.
No momento dos louvores ele até ficou assustado... Afinal, pareciam estar realmente adorando a Deus, mas depois, na hora da pregação da palavra, alguns foram para rua, outros pegaram os celulares e os outros não demonstravam nenhuma empolgação...
O diabo manteve seus olhos fixos em cada um, e com cuidado, examinava aqueles "crentes".
Satanás, é um guerreiro milenar, e conhece muito bem o ser humano... Dizem que ele não pode ouvir os pensamentos, mas é bastante astuto e capaz de compreender as intenções do homem apenas olhando as expressões do seu rosto.
Começou pelo um rapaz na primeiro fila, percebeu que ele olhava fixo para a camisa do pastor. O diabo quase pôde ouvir seu pensamento:
-Nossa, o Pastor de novo com a mesma camisa!
Ao seu lado, uma senhora encobria discretamente o ouvido direito enquanto franzia a testa: -Este microfone está muito alto! A jovem bonita, sentada duas fileiras atrás, estava vidrada no rapaz que tocava teclado, seu olhar revelava segundas intenções... Tanto, que ela nem percebeu o rapaz ao seu lado olhando profundamente para o seu decote, que estava um pouco exagerado mesmo.
Havia algumas senhoras mais compenetradas na palavra, enquanto outras pareciam estar pensando no capítulo da novela... Alguns olhavam para o relógio com frequência, pareciam preocupados se daria tempo de chegar em casa e ver os gols da rodada.
E as crianças falavam e riam alto...
Somente uns dois ou três se comportavam realmente como crentes.
-Preciso me preocupar com estes. Pensou o diabo. Pouco mais de uma hora se passou, e o pastor pediu para que todos se colocassem de pé.
Levantaram-se desanimamos, as irmãs puxando a saia para baixo e a blusa para cima, os homens encolhendo a barriga e colocando a camisa de volta para dentro da calça... Algumas jovens arrumando o cabelo... E alguns, nem se levantaram...
O diabo, aproveitando o movimento, se levantou para ir embora... Saiu tranquilo pensando que certamente esta igreja não poderia oferecer nenhum risco para ele.
Antes de sair ainda pôde ouvir o pastor dizendo: "se você gostou, volte na semana que vem!"
Mas ele não iria voltar, afinal estava bem satisfeito com aquela igreja, e ficou convencido de que nem precisava voltar ali para atrapalhar.
-----
Resumindo:
Vigiai e Orai... É HORA DE ACORDAR IGREJA!
Não brinque de ser crente, pois o diabo não br**ca de ser diabo!
Jesus está voltando... e a recomendação do Mestre é:

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

A FUNDADORA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO NO BRASIL | O trabalho nasceu em Recife (PE) no dia 06 de março de 1942, pela Pernambuc...
25/06/2022

A FUNDADORA DO CÍRCULO DE ORAÇÃO NO BRASIL | O trabalho nasceu em Recife (PE) no dia 06 de março de 1942, pela Pernambucana Irmã Albertina Bezerra Barreto, falecida no dia 14/08/2008, aos 94 anos, hoje abrange todo o Brasil em várias denominações, e expandiu-se também em outros países como: Argentina, Estados Unidos, Japão, alguns países da África, Venezuela e outros.

A história dessa grande obra veio através da menina Zuleide, filha da irmã Albertina, a menina acometida de uma enfermidade, na época, a qual não andava e nem falava e os médicos especialistas deram-lhe apenas 08 anos de vida, Albertina mãe da pequena Ledinha como toda mulher de oração e fé, convidou algumas Senhoras de sua Igreja para ajudá-la em oração pedindo a Deus pela saúde de sua filha, marcaram a primeira reunião para o dia 06 de março de 1942, no bairro recifense de Casa Amarela, sete irmãs se prontificaram.

As irmãs não receberam a resposta das orações de imediato, mas uma vez por semana, se reuniam para clamarem ao Senhor, isto das 9h às 16h, até que a criança começou a andar e articular as primeiras palavras. Depois da experiência, a atividade não parou, passou a ser conhecida e a cada semana aumentava o número de pessoas na congregação do bairro Casa Amarela. Irmã Albertina conta que, por muitas vezes, não conseguiam terminar o trabalho, tamanha era a alegria e a presença do Senhor naquele lugar. “As reuniões eram tão alegres que começávamos às sete horas da manhã e terminávamos às cinco da tarde. A gente não tinha vontade de sair de dentro da igreja“, atesta.
Logo foi inaugurado o primeiro Círculo de Oração, tendo como dirigente a irmã Malphara Bezerra e a irmã Albertina Barreto e, aos poucos, o trabalho foi se espalhando pelas cidades pernambucanas e depois pelo Brasil, se tornando um dos principais trabalhos realizados pela Assembleia de Deus.

A fundadora relembra emocionada as palavras do Senhor falando sobre o seu propósito na primeira reunião: “Era isso que queria que tu fizesses, porque por meio de tua filha realizarei uma grande obra, é tão grande que tu não podes imaginar”. Outra vez falou em profecia: “Essa enfermidade não é para morte, mas para gloria do meu nome, fui eu quem gerou essa criança para que por meio dela fosse criado esse trabalho. ” As profecias se cumpriram, Zuleide cresceu, andou e viveu muitos anos.

O NOME “CIRCULO DE ORAÇÃO”

A fundadora ainda relata que foi colocado por causa de um folheto que havia lido cujo texto explicava que a oração era como um círculo nos céus. “Quando oravam lembrou-se da mensagem e disse: vamos circular os céus com nossas orações”. E essa poderosa obra continua circulando não só no Recife, mas em toda nação brasileira, percorrendo também outras partes do mundo.

ALBERTINA BEZERRA BARRETO, natural de Pernambuco, aceitou a Jesus aos 13 anos. Crente fiel e dedicada participava do coral e ensinava na Escola Dominical. Casada com Florismundo Barreto Montenegro lhe nasceu Zuleide e Josival, este reside em Brasília e lhe deu oito netos e quatro bisnetos. Iniciou também o Círculo de Oração em João Pessoa – PB, onde dirigiu 14 anos e incentivou a abertura do trabalho em Natal – RN, Bahia e Belo Horizonte – MG.

o de oração no Brasil.
Entre todos os essenciais preceitos divinos estabelecidos para a igreja, um tem se mostrado mais que necessário para uma trajetória de vitória. – A ORAÇÃO. Tanto que o apóstolo Paulo já aconselhava aos Tessalonicenses “Orai sem cessar! (I Ts. 5:17)”.

(Extraído do livro Círculo de oração em festa. Autora Eliude Marques).

É COM GRANDE ALEGRIA QUE A IEP CORPO DE CRISTO CONVIDA A TODOS PARA  O NOSSO 13° ANIVERSÁRIO . CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS✓P...
19/05/2022

É COM GRANDE ALEGRIA QUE A IEP CORPO DE CRISTO CONVIDA A TODOS PARA O NOSSO 13° ANIVERSÁRIO .

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS

✓PALAVRA
✓ LOUVOR
✓ADORAÇÃO.

Dirigente Missionaria Maria Pedro Gerônimo

A Paz do Senhor a todos , nesta quinta feira ás 19: 30 hrs acontecerá o encerramento da Campanha " Sem mim nada podereis...
19/05/2022

A Paz do Senhor a todos , nesta quinta feira ás 19: 30 hrs acontecerá o encerramento da Campanha " Sem mim nada podereis fazer " João 15:5.vemuam e tragam seus familiares e amigos .

Somos corpo, e assim bem ajustadoTotalmente ligados, unidos, vivendo em amorUma família sem qualquer falsidadeVivendo a ...
08/03/2022

Somos corpo, e assim bem ajustado
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor!

A IEP Corpo de Cristo deseja a todas as mulheres um feliz dia 😍❤️🙏🏽
08/03/2022

A IEP Corpo de Cristo deseja a todas as mulheres um feliz dia 😍❤️🙏🏽

Deus tem uma palavra pra vc 🙏❤️
20/02/2022

Deus tem uma palavra pra vc 🙏❤️

Endereço

Rua Maria Felicia Dos Santos/273/Silvestrini
Lambari, MG
37480-000

Horário de Funcionamento

Terça-feira 08:00 - 10:00
19:30 - 21:30
Quinta-feira 08:00 - 10:00
19:30 - 21:30
Sábado 19:30 - 21:30
Domingo 08:30 - 10:00
19:00 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Evangélica Pentecostal Corpo De Cristo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria