01/03/2017
Paz e Fogo!!!
Foram dois dias intensos de Oração, Adoração ao Santíssimo com muita animação e fogo do Espírito Santo, sob a intercessão de nossa Mãezinha, Maria!! Os olhos e o coração do Senhor estavam voltados para este 1º Rebanhão de Carnaval e, assim, muitas graças foram derramadas, muitas curas foram realizadas e muitos relacionamentos restaurados!!!
Louvamos e bendizemos a Deus pelo sim de cada servo que abraçou esse sonho e ajudou para que fosse possível a realização deste Rebanhão, dentre eles: o Ministério Proclamai e Maria Raquel Caixêta que deixaram suas casas para estarem conosco; a todos o servos da RCC Lagamar que ministraram orações, pregações e músicas. Louvamos a Deus pela vida de todas as pessoas que contribuíram com doações, com orações e com serviço que Ele possa retribuir a cada um de vocês, só podemos dizer MUITO OBRIGADO!!!! Agradecemos pela presença e carinho de sempre do Coordenador Diocesano do MCS (Matheus Alves) que o Senhor abençoe sua Missão. Louvamos pela vida de cada participante desse Rebanhão e intercedemos para que Deus continue abençoando cada um de vocês, geração eleita para estar em oração durante esses dois dias. Agradecemos, em especial, a abertura, confiança e carinho do nosso Pároco, Mons. José Magno, sua colaboração foi fundamental para a realização do nosso Rebanhão.
Como proclamado no tema deste Rebanhão "O meu Espírito exulta de alegria!" O nosso coração está exultante e agradecido àquele que é poderoso, Digno e Santo, o nosso Deus, por ter confiado a nós, humildes servos, um sonho tão grandioso que partiu do coração dEle!!! Agora f**a a saudade desse final de semana (25 e 26/02) e a ansiedade para que chegue logo 2018!!!