23/05/2026
✨ Gratidão a Deus por tudo o que aconteceu na Sexta do Milagre! ✨
Foi uma noite marcada pela presença do Senhor, milagres, adoração e renovo espiritual. Agradecemos a cada irmão, irmã, visitantes, ao círculo de oração Guerreiras da Fé e a todos que participaram desse culto tão especial.
Deus falou conosco de maneira poderosa, e temos certeza de que grandes coisas ainda estão por vir. Que o Senhor continue derramando graça, cura, libertação e milagres sobre cada vida. 🙏🔥
“Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.” — Salmos 126:3
Até a próxima Sexta do Milagre! 💙