09/06/2026
No dia 06 de junho de 2026, aconteceu um bate-papo enriquecedor sobre o tema “Terreiro como Cultura e Patrimônio”, reunindo Elisabete Mitiko e a Onontoche Sandra de Xadantã. A conversa foi mediada por Charô Nunes e proporcionou importantes reflexões sobre a valorização dos terreiros enquanto espaços de preservação da memória, da ancestralidade, da identidade cultural e dos saberes tradicionais afro-religioso.