11/12/2019
Orisá não precisa de nós para existir, pois é força vital, energia da natureza. É movimento, pó, fogo.E não precisa das nossas ofertas, nem que nos concentremos, meditamos e lhe deixemos tomar o nosso corpo. Somos nós que precisamos alimentar-nos com a sua energia todos os dias.
Todos os dias nos afastamos cada vez mais da nossa verdadeira essência. Acumulamos tantas superstruturas de ilusão, que chega um dia sem que possamos nos reconhecer no espelho.