15/07/2022
✨O Powa é uma cerimônia dedicada aos que faleceram nos últimos 49 dias. ✨
Neste mundo, milhares de pessoas e animais morrem todos os dias das mais diferentes causas. Podemos ajudá-los imensamente fazendo preces. Geramos compaixão e rezamos também por todos aqueles que morreram, independente de conhecê-los pessoalmente.
Todos, budistas e não-budistas, religiosos e não religiosos, podem participar ou serem representados.
O mantra do Buda da Compaixão é
*OM MANI PEME HUM*
Sua participação pode ser presencial ou on-line através do canal do Youtube *Meditar em Jundiaí*.
É importante que alguém que represente o(a) falecido(a) participe presencialmente.
Oferendas são permitidas (desde que vegetarianas e não alcoólicas).
É possível enviar as informações do(a) falecido(a) por meio do formulário disponível na bio.
*Todos são bem-vindos!*
Se você optar por participar presencialmente é importante fazer sua inscrição pelo Sympla.
🪑Lembramos que as vagas presenciais são limitadas.
😷 O uso de máscara continua obrigatório.
📝 O link para as inscrições está disponível em nossa bio e também no site.
🧘VEM MEDITAR COM A GENTE! 🧘♂️