22/01/2026
Há quatro anos, na solene posse canônica, o Padre Lúcio assumiu com zelo e fidelidade a condução pastoral de nossa paróquia, composta pelas comunidades São Paulo Apóstolo, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora do Carmo e São Judas Tadeu.
Desde então, seu ministério tem sido marcado pelo cuidado, pela escuta e pelo amor ao povo de Deus, fortalecendo nossa caminhada de fé e mantendo nossas comunidades unidas em um só coração e uma só esperança.
Agradecemos a Deus por esses quatro anos de missão do Padre Lúcio entre nós e pedimos que o Espírito Santo continue a iluminá-lo, sustentá-lo e inspirá-lo em seu sagrado sacerdócio, para que siga conduzindo nosso rebanho com sabedoria, caridade e profunda fidelidade ao Evangelho. 🙏