15/06/2018
E nessa última semana aconteceu uma semana de oração maravilhosa na nossa igreja!
Tivemos várias mensageiras,no sábado e domingo foi a piscicóloga a Ana Cláudia que trouxe a palavras, já na segunda feira tivemos a presença da pedagoga Pricila, terça feira tivemos outra pedagoga a Alícia e para finalizar tivemos a presença na quarta, quinta,sexta e sábado da irmã Cleonice que juntamente trouxe seu esposo e filho que a cada noite trazia uma mensagem musical que tocava nossos corações!
É para finalizar com chave de ouro tivemos um almoço muito especial no sábado,entre amigos e irmãos.
Muito obrigada a todas mensageiras que trouxeram a palavra para nós!
E você que não veio perdeu, porque foi benção pura!!!
Ah!!!!! Já estava me esquecendo essa semana de oração teve a presença dos pequenos que ajudaram na oração,no sorteio!!!!!