18/09/2019
.ins
---
Tivemos uma audiência com Dom Manoel Delson, Arcebispo da Arquidiocese da Paraíba, onde levamos pra ele um pouco mais do nosso carisma e tudo aquilo que Deus vem suscitando na Obra nesse novo tempo. .
Foi incrível receber sua acolhida de pai, com alegria, cheio de perguntas, dúvidas e partilhando muitas histórias a respeito da situação dos nossos jovens de hoje.
Ele ficou muito feliz em escutar tudo o que escutou, fez vários paralelos da vida de São Francisco e seu modo de evangelizar com o nosso estilo de vida sarado. Foi incrível!
Nós nos comprometemos a lutarmos com toda força das nossas orações e juventude pela salvação das almas jovens e nos colocamos mais uma vez a sua disposição, a disposição da Igreja, ofertando nossas vidas e juventude, para tudo o que ela precisar. .
Acho que nunca vou esquecer esse dia, onde ao final ele nos encorajou e nos enviou dizendo: Por favor, continuem lutando e fazendo algo pela juventude. Tem meu apoio. .
Vamo pra cima! 🔥