26/01/2020
Nós o recebemos como enviado de Cristo e tamanha felicidade foi para nós que como nova família o acolhia.
Muitas lembranças ficarão guardadas, como por exemplo, os puxões de orelhas, as broncas, mas tudo isso foi para nos ensinar que a vida é feita também de dores e que são elas que nos deixam fortes para enfrentar o bom combate. Só temos a lhe agradecer-lhe pelos ensinamentos e força que nos deu em suas pregação, afim de que andarmos firmes pelo caminho do Senhor.
Saiba que sua marca já está registrada, não só em nossos corações, mas em cada detalhe de nossa vida pastoral e pessoal.
A sua missão agora terá prosseguimentos em outra terra, não foi à toa que Jesus o filho de Deus, pronunciou: IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. Os desígnios de Deus não chegam até nos para serem desvendados mas para serem aceitos, cumpridos e vividos com total dedicação e fidelidade, guardando no coração assim como Maria, e se foi chegado o momento de sua partida devemos acolher com todo o discernimento.
Pedimos a benção de Deus para esta nova que missão que chega para o seu ministério sacerdotal e pessoal, não diremos adeus, preferimos dizer: Até breve, PADRE!
Em nome de todos (as) da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
@ Cidade Dos Colibris, João Pessoa, Pb