09/02/2026
● Reflexão • "Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco ". (1 Tessalonicenses 5:18)
Em todo tempo somos submetidos a circunstâncias positivas ou negativas. No entanto, não importa a situação: a Palavra de Deus nos orienta a sermos gratos em todos os momentos. No nosso dia a dia, nem sempre lembramos de agradecer; esquecemos que a gratidão gera bem-estar e nos aproxima de Deus. Somos chamados a reconhecer a soberania e a misericórdia do Senhor e a ser gratos pelas bênçãos recebidas, muitas das quais nem somos merecedores.
Podemos expressar nossa gratidão a Deus com cânticos, pois a boca revela aquilo que transborda em nosso coração.
Não importa a fase da sua vida que estejamos atravessando, que dos nossos lábios brotem sempre louvores que exaltem o Santo Nome do Senhor.
A gratidão abre caminhos de paz e nos conduz à presença divina, onde encontramos descanso e renovamos nossa fé.
○ Uma tarde rica em aprendizado e crescimento na presença do Senhor. Deus seja louvado!