28/10/2014
LUTO.
Faleceu ontem um de nossos queridos.
Ainda estamos perplexos com tamanha rapidez com que se foi esse jovem.
De hoje em diante preferimos guardar a imagem de um rapaz alegre e sempre sorridente, a imagem de uma pessoa que nunca vimos triste.
O que nos resta agora é a saudade de tantos bons momentos que ele viveu na Igreja e na presença do SENHOR ALTÍSSIMO.
Que Deus possa confortar os corações da sua família e amigos.
A FAMÍLIA EBENÉZER ESTÁ EM LUTO.