17/05/2026
JUVENTUDE CRISTÃ, AVANTE!
Com essa frase do hino da Mocidade Presbiteriana, quero expressar minha gratidão a Deus pela vida dos nossos jovens, que tanto têm se empenhado na obra do Senhor. Vocês têm assumido frentes de serviço na igreja, zelado pela obra, buscado manter a identidade presbiteriana, acolhido novos jovens no corpo e permanecido íntegros diante de Deus.
Se fôssemos fazer um filme sobre vocês, o título poderia ser: “Remanescentes em um mundo quebrado”. Louvo a Deus pela vida de cada um!
Como diz o refrão do nosso hino:
“Mocidade presbiteriana,
Somos testemunhas de Jesus!
Temos que dizer ao nosso mundo
Que a solução está na cruz!”
Vocês são chamados para testemunhar em um mundo quebrado, mas que precisa de Jesus. Que a boa mão do Senhor continue sobre vocês!
Parafraseando o nosso lema: sejam alegres hoje na esperança do porvir; sejam fortes no Senhor, fortalecidos na fé; que a nossa juventude seja dedicada no amor e unida no trabalho, para o bom desempenho no serviço do Senhor.
Feliz Dia do Jovem Presbiteriano!
Rev. Rosentino, coordenação do trabalho com a juventude.