24/05/2026
Que manhã abençoada vivemos hoje na presença de Deus.
Neste domingo, iniciamos um novo tempo como igreja, vivendo momentos especiais de louvor, comunhão e da poderosa presença do Senhor em nosso meio.
A palavra ministrada pelo nosso Pastor Josué nos ensinou que uma igreja saudável precisa, acima de tudo, amar a Deus, amar o próximo e amar a obra do Senhor.
Somos gratos por tudo o que Deus fez nesta manhã e cremos que este é apenas o começo de tudo aquilo que Ele ainda realizará entre nós.
Esperamos você no nosso próximo culto, ás 9h, agora somente no período da manhã.