26/05/2026
“Todos ficaram cheios do Espírito Santo…” ✨🕊️
No último domingo vivemos uma celebração muito especial de Pentecostes, renovando em nossos corações a presença viva do Espírito Santo em nossa comunidade.
Foi também um momento de grande alegria para nossa paróquia com a acolhida dos catecúmenos que iniciarão a catequese de adultos, dando seus primeiros passos nessa caminhada de fé, amor e encontro com Deus.
Que o Espírito Santo conduza cada coração, fortaleça a caminhada de nossos catecúmenos e renove em todos nós o desejo de viver o Evangelho com coragem e esperança. ❤️🔥