04/01/2020
SE VOCÊ SAIU DO JS, POR FAVOR, LEIA ESSE TEXTO.
Desde quando comecei a minha vida na tentativa de viver o Evangelho notei que a coisa que mais impactava meu coração de forma negativa é a saída dos irmãos que estavam ao meu lado servindo a Jesus e a Santa Igreja.
Quando você saiu do JS provavelmente alguém foi te procurar. Te mandaram mensagens, te mandaram "volta", foram na sua casa, te ligaram, falaram sobre você, e isso te irritou né? Acredito que sim, talvez você tenha ficado chateado(a) com essas atitudes, talvez você tenha até mudado o horário da Missa que você vai só para não ver algumas pessoas, talvez você tenha bloqueado alguns números em seu celular, nos status e em outras redes sociais, isso aconteceu com você?
Até mesmo ouvir o nome "JS" já lhe causava certa repulsa, incômodo e até mesmo uma dor no coração.
Eu quero te pedir desculpas se fomos invasivos, se nos intrometemos na sua vida, se palpitamos onde não deveríamos palpitar, desculpa...de todo coração.
Não sabemos amar, é difícil aceitar, nós gostamos de ter você por perto e de relembrar tudo aquilo que vivemos quando você disse seu sim a Deus. Ficamos vendo as fotos que tiramos juntos em nossos encontros semanais, em nossos retiros, em nossas convivências, em momentos de partilha...era bom ter você aqui, era muito bom!
Não nos achamos melhores que você não...longe disso! Nós somos muito ruins e buscamos melhorar a cada dia. Nós só queremos você aqui vivendo conosco aquilo que encheu seu coração em determinado momento, que tirou o melhor sorriso e também algumas lágrimas.
Perdão por não sabermos lidar com nosso amor por você, as portas estão abertas, não somente as do JS ou da Igreja, mas as portas dos nossos corações, pois sua amizade vale muito para nós.
Nós te amamos,
Se quiser, volta.
Se não quiser, não volta.
O amor será o mesmo.