20/01/2026
Olá.bom dia hoje 20/janeiro. 2026)dia de São Sebastião dia 19/01/2026)as 19.30 .A Tenda de Umbanda Ogum Rompe Mato prestou uma homenagem ao grande oxossi e todos cabouclos e cabouclas com muito carinho amor e fé a estes guerreiros e caçadores.que sempre de a nós saúde coragem força e vigor sarava meu pai oxossi que o grande Tupam.nos permite fazer muitas e muitas. Que Tupam nós abençoe que Oxossi proteja sempre axé nossos agradecimento à todos participantes e simpatizantes.a corrente mediunica pela dedicação e carinho. Nossos agradecimento aos canbones e aos ogans de altabaques que que fizeram desta homenagem uma vibrações de amor e alegria. Um abençoado janeiro a todos nós Tenda de Tmbanda Ogum Rompe Mato babalorixa Paulo Orlandim sarava a todos.