03/11/2014
Depois de muitos dias, meses sem chuva, finalmente volta a chover aqui!
Um sensação boa, a chuva batendo na janela, como uma sinfonia Divina nos convidando a ser feliz!
Interessante! Como nos faz falta a chuva, ficamos como flores, parece que murchamos, sem vida, sem umidade, aflitas... A chuva nos convida também a refletir! O Senhor da Vida, que nos oferece gratuitamente todos os dias seja Chuva ou Sol, também o ar que respiramos, nos deixa livres para tomarmos decisões, trilhamos esse ou aquele caminho... Muitos momentos, passam nas nossas mentes, em que nem paramos para agradecer... Por isso neste instante MUITO OBRIGADA SENHOR por tudo...