31/05/2026
Hoje tivemos a graça de nos reunir em mais um Grupo de Oração, experimentando a presença viva de Deus em nosso meio.
Quando abrimos o coração para o Senhor, Ele vem ao nosso encontro, renova nossas forças, cura nossas feridas e nos faz sentir o seu amor infinito.
Que esta certeza permaneça em nossos corações: Deus não está distante. Ele caminha conosco, habita em nosso meio e faz de cada encontro uma oportunidade de transformação.
Vem, Senhor, permanecer conosco e fazer morada em nossos corações!