14/05/2026
*“Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão”. Jean de la bruyere*
Com imensa gratidão, quero agradecer a todos que, com dedicação, amor e espírito de serviço, contribuíram para a realização da festa de São José Operário em nossa Paróquia de Jandaíra.
A cada voluntário, todas as equipes de serviços e de organização, apoiadores, benfeitores e a todos que colaboraram direta ou indiretamente, o nosso muito obrigado. Foi através do empenho de cada um que vivemos momentos tão bonitos de fé, união e fraternidade em nossa paróquia.
Que Deus abençoe abundantemente a vida de todos e que São José Operário interceda por cada família, fortalecendo-nos na caminhada e no serviço à comunidade.
Tenho rezado e oferecido tantas missas por todos que trabalharam e ajudaram como recompensa por todo bem feito por nossa paróquia.
Nosso sincero reconhecimento e gratidão!
Pe. Wagner Melo - Pároco