08/03/2026
Relembrando o último dia do nosso Retiro Espiritual com muita gratidão a Deus por tudo o que vivemos nesses dias. Foi um tempo marcante, onde fomos ministrados e aprendemos mais sobre viver Guiados pelo Espírito Santo. Saímos renovados, fortalecidos e cheios da presença de Deus. Foi realmente uma grande bênção! Te esperamos no próximo.
Além disso, hoje teremos culto às 18h e você é nosso convidado para estarmos juntos mais uma vez na presença do Senhor. 🙏✨