04/03/2026
Reunião de Leigos – 03/03 | Ivaiporã
Na noite de ontem, dia 03 de março, tivemos mais uma abençoada reunião de leigos na Congregação São Paulo, em Ivaiporã.
O tema refletido foi Santa Ceia, esse precioso presente de Cristo à Sua Igreja, no qual recebemos o verdadeiro corpo e sangue de nosso Senhor para perdão dos pecados, fortalecimento da fé e consolação da alma.
Foi um momento de estudo, edificação e comunhão fraterna, onde pudemos aprender, tirar dúvidas e reafirmar nossa confissão de fé.
Após o encontro, tivemos uma pequena confraternização entre os leigos, fortalecendo não apenas o conhecimento, mas também os laços de amizade e unidade cristã.
Seguimos firmes, servindo com alegria e zelo na obra do Senhor.
🙏 “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice anunciais a morte do Senhor, até que Ele venha.” (1 Coríntios 11.26)