Grupo de Oração Família de Nazaré

Grupo de Oração Família de Nazaré Toda terça-feira, com a Santa Missa antes, às 19:30h, na Igreja São João Batista... Você está convid Jesus, Maria e José, nossa família, vossa é!!

Através de um testemunho podemos ver o poder da oração em comunidade! 🙏Venho ao relevante, indispensável, fidelíssimo e ...
26/05/2021

Através de um testemunho podemos ver o poder da oração em comunidade! 🙏

Venho ao relevante, indispensável, fidelíssimo e católico Grupo Família de Nazaré de Ituverava,SP, através do Whatsapp, agradecer pelas tantas orações ao Céu dirigidas na intenção, entre tantas outras, a de minha cura e pronto restabelecimento. Pude perceber que o melhor a fazer, quando se está doente, é o pouco saber da gravidade da enfermidade acometida. Os profissionais da saúde não tem esse privilégio, pois sabem em profundidade tudo que está por trás da doença,do seu diagnóstico ao seu prognóstico, passando por exames, ministração medicamentosa, evolução e acompanhamento do quadro do paciente. Confesso não ter me preocupado com a gravidade do quadro, pedindo apenas ao médico p/ saber dos resultados dos exames, o que me foi prometido, porém revelado apenas na saída do hospital. A leitura atenta mostrou-me que o caso foi de moderado a grave. Preocupava-me e bastante me irritava também muito mais os decibéis das infernizantes motos, dando tiros no escapamento, acelarando bruscamente e buzinando indevidamente ao lado de uma casa de saúde, onde o silêncio, mais que obrigatório, é necessariamente salutar. Tirante a falta de respeito externo, internamente fui acolhido por equipe brilhante no profissionalismo e atendimento sem igual. Adorava quando alguém abria a porta do quarto para me atender, mesmo que carregado de soro, seringas e medicamentos e aproveitava cada minuto para bater um papo sobre vida, saúde, comportamento etc. Sabia que devia aguardar o tempo e o tempo seria o senhor da razão, da recuperação e futuro do paciente. Fez-se chegar até mim que alguns grupos estavam orando, pedindo por mim, por minha saúde. Um desses, o Família de Nazaré, aqui representado nas pessoas amigas da Dra. Paula e de seu esposo Dr. Zé Mario Filho, orou sem medir esforços e com profunda devoção, gigantesca fé e inabalável compromisso com o Espírito santo de Deus, conseguiu que chegassem aos céus todos os pedidos, todas as intenções que cercavam tudo o que se passava em Rio Preto, cidade que me hospedou como paciente. Soube eu, através de uma brilhante e tranfigurada imagem azul, que a mensagem que eu deveria receber naquela escuro e silente quarto, quando retirado falava com Deus, seria que as inimagináveis orações haviam finalmente chegado ao céu e todas as súplicas atendidas seriam. O carimbo divino ali me restou provado, quando, sem duvidar, tive a absoluta certeza que voltaria vivo para onde mais queria: a minha casa, os braços da família e o carinho dos amigos. Nove dias de verdadeiro resguardo corporal e retiro espiritual que lhe fizesse augusta companhia. Já dentro do carro, murmurava com o vento batendo na cara, uma antiga canção de Simon e Garfunkel, "Homeward Bound", ávido para vencer cada um dos 200 km de distância que me separavam das pessoas que mais amava e que por nove dias deixei para trás. Só tenho na alma o rasto do agradecimento, a necessidade de realizar ações de graças, sobretudo para com os mais pobres e desvalidos, e o desejo ímpar de me aproximar mais dEle, Nosso Pai Celestial, saber-lhe mais, conhecê-Lo mais no profundo da intimidade. Desejo ao Grupo Família de Nazaré que cresça, cresça e cresça sempre e sempre, pois a missão de todos vocês esteja tão somente começando, e fico imaginando que os desígnios de Deus para com todos vocês seja alcançar um maior número de ações e almas pra á de muito necessitadas, tal como um dia se encontrava a minha na cidade de Rio Preo. Meu eterno, imorredouro e inesquecível agradecimento indistintamente a todos vocês dirigidos, que magistralmente agiram para comigo e minha família, e que continuem agindo para com todos que os procuram. Que Deus os cubra com Seu manto protetor e lhes conceda tudo que pedirem e Dele for a sagrada vontade. Amém, amém !!!!!!

03/06/2020

Salve-Regina 🙏

23/05/2020

O Grupo de Oração Família de Nazaré te convida para rezar o terço online ! 🙏

Olá irmãos, Neste tempo de quarentena, pedimos que todos FIQUEM EM CASA, mas que estejamos sempre em ORAÇÃO... E desta f...
23/03/2020

Olá irmãos,
Neste tempo de quarentena, pedimos que todos FIQUEM EM CASA, mas que estejamos sempre em ORAÇÃO...
E desta forma, a Renovação Carismática Católica de Franca, pensando sempre na Evangelização, criaram vídeos para os Grupos de Oração transmitirem para todos seus participantes, que serão disponibilizados nos grupos de whatsapp.
Se você, participante do GRUPO DE ORAÇÃO FAMÍLIA DE NAZARÉ ou mesmo você que não faça parte, mas deseja estar unido neste momento de oração, que acontecerá toda TERÇA-FEIRA, é só clicar no link abaixo para fazer parte.

CLIQUE AQUI:
https://chat.whatsapp.com/IuYd6TYVVP03UGZkNdaPOf

06/03/2020

Este vídeo é um convite para você!!! O Senhor esta com saudade!! Ele te espera no Grupo de Oração Família de Nazaré, toda terça-feira, às 19:30h, na Paróquia São João Batista!! Repasse esse convite!!

Mais uma noite de benção !🙏
04/09/2019

Mais uma noite de benção !🙏

Mais uma visita agora em São Benedito!!!!!Exemplo de família, um grande testemunho de fé!!!! 😍😘🙏
16/08/2019

Mais uma visita agora em São Benedito!!!!!
Exemplo de família, um grande testemunho de fé!!!!
😍😘🙏

Primeira família visitada pelo Grupo de Oração Família de Nazaré!Muitas graças e bênçãos sendo derramadas 🙏
26/07/2019

Primeira família visitada pelo Grupo de Oração Família de Nazaré!
Muitas graças e bênçãos sendo derramadas 🙏

Queremos convidar você e toda sua família para o Grupo de Oração Família de Nazaré , nesta terça- feira! Será uma noite ...
27/07/2018

Queremos convidar você e toda sua família para o Grupo de Oração Família de Nazaré , nesta terça- feira! Será uma noite diferente, pois estaremos em comunhão com o Pe. Adailson, com a presença de muitos irmãos do nosso grupo, e claro, com a sua também que há tanto tempo não participa conosco, para louvarmos, cantarmos e orarmos por toda Igreja, em especial, pelos 16 ANOS do GRUPO DE ORAÇÃO FAMILIA DE NAZARÉ!!

Venha participar com a gente, e traga quantos puder!
Às 19:30 horas, com a Santa Missa, na Igreja São João Batista!

20/05/2018

Endereço

Ituverava, SP

Horário de Funcionamento

19:30 - 21:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo de Oração Família de Nazaré posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar