29/11/2021
Com a graça de Deus, hoje encerra-se o período formativo de 2021, do Seminário Propedêutico São José. Pedimos que rezem pelos seminaristas Leonardo e Italo, que hoje se despedem da comunidade de Iturama-MG.
Convidamos a todos, pra participar da Santa Missa em ação de graças pelo encerramento do período propedêutico, que será no Santuário Nossa Senhora de Fátima, São Francisco e Santa Jacinta Marto as 19h, também teremos a transmissão ao vivo pelo YouTube da Pascom “Diocese de Ituiutaba-MG”.
Link abaixo:
https://youtu.be/DQsC6b0cRBc